Termos de uso

 

Atendemos somente cestas da Categoria "Cestas para todo Brasil" para envio fora de Bauru, por se tratar de cestas sem produtos frescos.

 

Missão da Empresa:
Nosso serviço envolve sonhos. A missão da Cestas Bauru é levar amor, alegria, carinho e conforto às pessoas que estão mais pertinho ou longe, e para que isso ocorra dispomos de produtos e serviços com atendimento e entregas personalizadas e expressas, respeito ao cliente, pontualidade, empatia e honestidade.


Visão de Futuro:
Ser a melhor floricultura de Bauru e garantir a satisfação do cliente desde o momento da compra até o recebimento do produto ou serviço. Tornar-se memorável para a pessoa homenageada porque respiramos amor.


Política da Empresa

A Cestas Bauru é uma loja criada para que você possa encontrar várias opções de Cestas e outros produtos em um só lugar. O que não está na vitrine virtual, podemos montar personalizado para o cliente, só nos enviar um e-mail: 

atendimento@cestasbauru.com.br

Comprar na Loja Virtual Cestas Bauru é fácil, rápido e seguro.

Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada você vê na vitrine nossos produtos em destaque e as promoções.

Em seguida você pode passear pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, basta clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maior riqueza de detalhes.

Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho e depois indique a quantidade. Para efetivar a compra, clique em Comprar e no carrinho, clique em Finalizar. Siga os passos que a loja pede como um pequeno cadastro, endereço, dia e hora de entrega, dados de quem recebe e dizeres do cartão, formas de pagamento. 

 

Segurança e privacidade

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma.

Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.

Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia  Pag Seguro do UOL, Pay Pal e Mercado Pago.

Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

 

Garantias

Não temos a intenção de impedir a entrega de nenhum cliente que pagou pelo produto, por isso, verifique a sua urgência e também nossos horários de atendimento e entrega, verifique se o presenteado se encontra no local, pois não tendo quem receba, a cesta retorna para a loja e fica a disposição para retirada ou reentrega mediante taxa.

 

PEDIDOS:

 

 

ENTREGA PESSOAL NA CIDADE DE BAURU e região próxima, demais cidades envio por Correios. Consulte o valor da taxa de entrega digitando o CEP ou envie um e-mail para: atendimento@cestasbauru.com.br

- Pedidos recebidos de SEGUNDA à SEXTA até às 18h: entregas no próximo dia* ou no dia escolhido, no horário solicitado pelo cliente (tolerância de 30 minutos para a entrega)*


- Pedidos recebidos SÁBADOS, até às 12h: entregas no próximo dia ou no dia escolhido pelo cliente, no horário solicitado pelo cliente (tolerância de 30 minutos para a entrega)*

- Pedidos recebidos fora do horário comercial ou domingo, ficam sujeito a disponibilidade de entrega pois não estamos online.

 

* Há alguns produtos que por serem frescos e confeccionados para os clientes, precisam de 24 a 48 horas para ser entregue, tais condições encontram-se na descrição do produto (Bolos, Truffas, Bombons, Corações de chocolate e Doces) e está descrito com destaque (letra vermelha). Não fazemos entrega com período inferior ao descrito no produto. Outra exceção seria os pedidos para entrega nas datas especiais, conforme descrito abaixo.

 

** Solicitamos que sempre que enviar seu pedido e não receber um e-mail de confirmação, entre em contato pelos telefones:  (14) 3018-9733 / (14) 3243-1733 / (14) 99729-2404 (Vivo) / (14) 98118-9614  (Oi - Whats)  ou pelo e-mail: atendimento@cestasbauru.com.br, para confirmar o recebimento de seu pedido em nossa loja.

 

DATAS ESPECIAIS (Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Natal e Páscoa):

****Atendemos apenas Cestas da Categoria de mesmo nome.

Os pedidos deverão ser agendados com 72 horas de antecedência (tolerância de 1 hora para a entrega), mesmo sendo escolhido por faixa de horário devido a quantidade de pedidos nesta data. Horário em ponto (hora marcada) é realizada todos os demais dias do ano sem ser data comemorativa.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO POR TELEFONE:

Segunda a Segunda: das 8h. às 18h.

 

 

Telefones de contato:  (14) 3018-9733 / (14) 3243-1733 / (14) 99729-2404 (Vivo) / (14) 98118-9614  (Oi - WhatsApp) 

 

 

 

HORÁRIOS DE ENTREGA:

 

Segunda a Sexta-feira das 7h às 18h (sujeito a disponibilidade).

Sábados, Domingos e Feriados: das 8 às 12h.

 

 

DEVOLUÇÕES DE CESTAS E OUTROS PRODUTOS:

No caso do presenteado estar ausente, não querer receber ou se o endereço estiver incorreto, será informado ao cliente por e-mail ou contato telefônico que não foi possível a entrega. É importante que você verifique se haverá alguém  para receber o presente. Não cobramos taxa de entrega para alguns bairros e alguns que são cobrados são valores abaixo do mercado de fretes, dando direito a realizarmos apenas 1 (uma) entrega sob o valor pago no ato do pedido.

*Quando acontece um fato de não recebimento por qualquer motivo, o produto comprado ainda pertence ao cliente, mas para que seja feita nova entrega será necessário o Pagamento de Taxa de Reentrega. O valor pode variar entre R$ 10,00 e R$ 15,00, de acordo com a distância em Km do escritório. E somente após a confirmação do pagamento, que encaminharemos novamente. Ou ainda, o produto ficará à disposição na loja para retirada. Quando é feita uma tentativa de entrega não fazemos reembolso do valor pago pois gastamos com a confecção do produto e pagamos o frete para entrega.

 

BUSCA DE VALOR EM LOCAL DIFERENTE DA ENTREGA: taxa de acordo com a distância da Loja (consulte bairros disponíveis) e pagamento somente em dinheiro.


 

Se alguma dúvida ainda persistir, veja algumas respostas em "Perguntas" ou entre em contato conosco: 
atendimento@cestasbauru.com.br