Termos de uso
Atendemos somente cestas da Categoria "Cestas para todo Brasil" para envio fora de Bauru, por se tratar de cestas sem produtos frescos.
Missão da Empresa:
Nosso serviço envolve sonhos. A missão da Cestas Bauru é levar amor, alegria, carinho e conforto às pessoas que estão mais pertinho ou longe, e para que isso ocorra dispomos de produtos e serviços com atendimento e entregas personalizadas e expressas, respeito ao cliente, pontualidade, empatia e honestidade.
Visão de Futuro:
Ser a melhor floricultura de Bauru e garantir a satisfação do cliente desde o momento da compra até o recebimento do produto ou serviço. Tornar-se memorável para a pessoa homenageada porque respiramos amor.
Política da Empresa
A Cestas Bauru é uma loja criada para que você possa encontrar várias opções de Cestas e outros produtos em um só lugar. O que não está na vitrine virtual, podemos montar personalizado para o cliente, só nos enviar um e-mail:
atendimento@cestasbauru.com.br
Comprar na Loja Virtual Cestas Bauru é fácil, rápido e seguro.
Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada você vê na vitrine nossos produtos em destaque e as promoções.
Em seguida você pode passear pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, basta clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maior riqueza de detalhes.
Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho e depois indique a quantidade. Para efetivar a compra, clique em Comprar e no carrinho, clique em Finalizar. Siga os passos que a loja pede como um pequeno cadastro, endereço, dia e hora de entrega, dados de quem recebe e dizeres do cartão, formas de pagamento.
Segurança e privacidade
Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma.
Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.
Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia Pag Seguro do UOL, Pay Pal e Mercado Pago.
Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
Garantias
Não temos a intenção de impedir a entrega de nenhum cliente que pagou pelo produto, por isso, verifique a sua urgência e também nossos horários de atendimento e entrega, verifique se o presenteado se encontra no local, pois não tendo quem receba, a cesta retorna para a loja e fica a disposição para retirada ou reentrega mediante taxa.
PEDIDOS:
ENTREGA PESSOAL NA CIDADE DE BAURU e região próxima, demais cidades envio por Correios. Consulte o valor da taxa de entrega digitando o CEP ou envie um e-mail para: atendimento@cestasbauru.com.br
- Pedidos recebidos de SEGUNDA à SEXTA das 8h até às 17h30: entregas no próximo dia útil* ou no dia escolhido, no horário solicitado pelo cliente (tolerância de 30 minutos para a entrega)*. Após esse horário fica sujeito a disponibilidade.
- Pedidos recebidos SÁBADOS, das 8h até às 12h: entregas no próximo dia útil ou no dia escolhido pelo cliente, no horário solicitado pelo cliente (tolerância de 30 minutos para a entrega)*. Após esse horário fica sujeito a disponibilidade.
- Pedidos recebidos fora do horário comercial ou domingo, ficam sujeito a disponibilidade de entrega pois não estamos online.
* Há alguns produtos que por serem frescos e confeccionados para os clientes, precisam de 24 a 48 horas para ser entregue, tais condições encontram-se na descrição do produto (Bolos, Truffas, Bombons, Corações de chocolate e Doces) e está descrito com destaque (letra vermelha). Não fazemos entrega com período inferior ao descrito no produto. Outra exceção seria os pedidos para entrega nas datas especiais, conforme descrito abaixo.
** Solicitamos que sempre que enviar seu pedido e não receber um e-mail de confirmação, entre em contato pelos telefones: (14) 3018-9733 / (14) 3243-1733 / (14) 99729-2404 (Claro) / (14) 98118-9614 (Claro- Whats) ou pelo e-mail: atendimento@cestasbauru.com.br, para confirmar o recebimento de seu pedido em nossa loja.
DATAS ESPECIAIS (Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Natal e Páscoa):
****Atendemos apenas Cestas da Categoria de mesmo nome.
Os pedidos deverão ser agendados com 72 horas de antecedência (tolerância de 1 hora para a entrega), mesmo sendo escolhido por faixa de horário devido a quantidade de pedidos nesta data. Horário em ponto (hora marcada) é realizada todos os demais dias do ano sem ser data comemorativa.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO POR TELEFONE:
Segunda a Sexta: das 8h. às 17h30.
Telefones de contato: (14) 3018-9733 / (14) 3243-1733 / (14) 99729-2404 (Claro) / (14) 98118-9614 (Claro - WhatsApp)
HORÁRIOS DE ENTREGA:
Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h30 (sujeito a disponibilidade).
Sábados, Domingos e Feriados: das 8 às 12h. Com agendamento prévio.
DEVOLUÇÕES DE CESTAS E OUTROS PRODUTOS:
No caso do presenteado estar ausente, não querer receber ou se o endereço estiver incorreto, será informado ao cliente por e-mail ou contato telefônico que não foi possível a entrega. É importante que você verifique se haverá alguém para receber o presente. Não cobramos taxa de entrega para alguns bairros e alguns que são cobrados são valores abaixo do mercado de fretes, dando direito a realizarmos apenas 1 (uma) entrega sob o valor pago no ato do pedido.
*Quando acontece um fato de não recebimento por qualquer motivo, o produto comprado ainda pertence ao cliente, mas para que seja feita nova entrega será necessário o Pagamento de Taxa de Reentrega. O valor pode variar entre R$ 10,00 e R$ 15,00, de acordo com a distância em Km do escritório. E somente após a confirmação do pagamento, que encaminharemos novamente. Ou ainda, o produto ficará à disposição na loja para retirada. Quando é feita uma tentativa de entrega não fazemos reembolso do valor pago pois gastamos com a confecção do produto e pagamos o frete para entrega.
BUSCA DE VALOR EM LOCAL DIFERENTE DA ENTREGA: taxa de acordo com a distância da Loja (consulte bairros disponíveis) e pagamento somente em dinheiro.
Se alguma dúvida ainda persistir, veja algumas respostas em "Perguntas" ou entre em contato conosco:
atendimento@cestasbauru.com.br